Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2009

Não importa o que pensam, você é um SKINHEAD!


Retirei este quadrinho do blog http://www.torontosharp.blogspot.com/

Bom proveito!


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais fanzines da década de 90 - Acratismo Punk n.º 2 (1997)



Este foi meu último fanzine. Durou três números. Aqui, entre outras informações, um release de minha ex-banda (Psique Distorcida). Bom divertimento!

http://www.mediafire.com/file/jkmz4zuhjtd/Acratismo Punk n 2.rar

Fanzines Anos 90 - Protesto Kaótiko n.º 3 (1994)


Este não foi um de meus primeiros fanzines. Editava e distribuia através dos Correios em uma época em que não imaginávamos existir uma rede mundial de computadores (internet)! Por vezes, não escrevia solitariamente os artigos. Alguns companheiros também participavam. Admito que este foi o segundo fanzine punk em meu bairro, Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O primeiro, Insurreição Libertária, fui seu editor, entre 1991 e 1993 (brevemente disponibilizarei aqui). O Protesto Kaótiko durou, apenas, quatro edições. Foi o primeiro zine de minha região distribuído para fora do Brasil! Sinto muito orgulho em participar desta História! Baixem! Neste arquivo, coloquei o original, pois a fotocópia estava um pouco deteriorada! Desculpe-me pelos textos, pois a linguagem é bastante crua!
Lesen Sie!

domingo, 1 de novembro de 2009

The Rutto - "Ei Paluuta" (1983)


Interessante produção, vocais femininos e, na formação, dois membros do Terveet Kädet!!!!!!!!!!! Eu, particularmente, nunca imaginei um EP destes! Punk finlandês cru e direto!