Pesquisar este blog

domingo, 16 de agosto de 2009

TZN Xenna - "1981-1987"


Mais uma vez, após tanta demora em postar algo neste blog, resolvi colocar outra vez esta banda. O TZN Xenna é uma das mais antigas bandas punks da Polônia. Totalitarismo, economia estatal, greves, crise econômica e ameaças imperialistas (URSS) eram motivações para a revolta dos punks no Leste Europeu.
Neste álbum, uma coletânea com gravações ao vivo e de estúdio. Todas as músicas estão em polônes. Aproveitem este material!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Kategorie C - "Sport Frei"


Se busca um som bem brutalizado, vocal bem gutural e letras que só falem de hooliganismo e futebol, este é um álbum perfeito! Hooligans fanáticos, seus álbuns seguem a mesma cartilha: fussball!!!!!!!!!!!!!!! Letras em alemão!!!!!!!!! Guten kalten Bier!!!!!!!!!!!!!!

Skinkorps - "Mr Clean"


Uma das mais respeitadas e melhores bandas Oi! da França, possuem vários álbuns e singles. Tornaram-se bem conhecidos no Brasil na coletânea "A Volta ao Mundo em Oi!tenta Minutos" (Rotten Records) com a canção "Rock ´n´ Oi!". Neste álbum, uma boa amostra do trabalho desta que, sinceramente, é uma das mais competentes bandas francesas. Letras em francês.